quarta-feira, 21 de março de 2007
Eu sou tão, mas tão
estranha que vou ao cúmulo de ler os blogs aqui ao lado pela ordem em que estão (alfabética, pois claro!), mesmo tendo uns que gosto mais do que outros, chegando ao ponto de ler um ou outro post mais à pressa (e invariavelmente volto lá mais tarde) só para chegar mais rápido ao(s) blog(s) x, y ou z...

Porquê que não vais logo primeiro a esses blogs que preferes? Sei lá, porque não!


Acham isto normal???
 
posted by Papoila at 15:13 | Permalink |


12 Comments:


  • At 22 março, 2007 00:36, Blogger Piston

    És doente!

     
  • At 22 março, 2007 09:20, Blogger Papoila

    Só para não te sentires tão só na tua insanidade...
    :P

     
  • At 22 março, 2007 09:43, Blogger Pitx

    posso mudar o meu nome para apitáterra para tentar ser um dos primeiros a ser lidos?

    não?

    nem se te der dinheiro?

    pronto, pensei que cedesses.

     
  • At 22 março, 2007 09:56, Blogger Alexandra

    Cá para mim deve ser uma veia boazinha de querer dar oportunidade a todos. Do género, "pode ser que hoje tenha um post que me surpreenda e que me faça gostar mais deste blog do que os outros".

    Ou então é simplesmente uma tendência maniaco-compulsiva de controlar e saber tudo o que vai no canto do teu blog... ;-)

     
  • At 22 março, 2007 10:07, Blogger Papoila

    Pitx: depende da oferta $$$ :)

    Alexandra: acho que é mais a última hipótese, infelizmente... :)

     
  • At 22 março, 2007 11:09, Anonymous Anónimo

    Continuando o pensamento da Alexandra..
    Ou então é uma forma organizada de visitares os blogs e teres uma certeza que foste a todos, não esquecendo de passar por nenhum, mesmo preferindo uns mais que outros...
    Eu faço isso diarimente com a lista dos blogs.. e não me considero anormal!! É uma forma organizada de o fazer...
    É o que diz o meu psiquiatra;-)

     
  • At 22 março, 2007 11:14, Blogger Papoila

    Obrigada Ana, por me fazeres sentir mais normal!
    (é que mais parece que todos os outros me acham mesmo louca!)
    :)

     
  • At 22 março, 2007 11:18, Anonymous Anónimo

    Agora fiquei dividida:
    Sou eu que te faço sentir mais normal ou és tu que me estás a fazer sentir louca?

     
  • At 22 março, 2007 11:37, Blogger Papoila

    lolllllllllll
    Já estou é a ficar esquizofrénica!!!!!

     
  • At 22 março, 2007 15:38, Blogger Sara

    Tu deves ser muito organizadinha, é o que é! Incapaz de passar à frente na fila dos correios?

     
  • At 22 março, 2007 15:45, Blogger Papoila

    Incapaz Sara! Mas capaz de dar dois bananos a quem o fizer... :DDD
    Bjs!

     
  • At 22 março, 2007 17:26, Anonymous Anónimo

    Eh pá....
    Temos mulher!!!
    E viva o chapadão...