segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Pois é,
a sôdona Gaja lançou-me um desafio, o dos sete factos casuais.

As regras são: cada pessoa escreve sete factos casuais da sua vida. Passa depois o desafio a outras sete pessoas, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

(pensa Papoila, pensa... mas não muito, lembra-te daquela vez que vieram os bombeiros e opá escreve lá a porcaria do post miúda, irra!)

Opá, fogo.... Tá bem! Hummm.... factos casuais da minha vida.... casuais..... sete....

1. Houve uma vez que ia morrendo afogada. Devia ter uns 10 anos e estava no Algarve. Marés vivas. Lembro-me de ir até à agua com a minha amiga A. e a irmã. Foi uma altura em que eu andava com uma prancha de body (LOL) e tinha a mania que havia de aprender a bodyboardar (duplo LOL). Quando dou por mim estava rodeada de água por todos os lados e não fazia ideia de onde era a "saída". Obviamente acabei por flutuar e dois marmanjos que lá andavam tiraram-me de dentro de água. Obviamente, eram dois gajos bons...

2. Adoro cães. Aliás, adoro todos os animais em geral (não, as aranhas não são animais. São espécies alienígenas enviadas para o nosso planeta para arrasar com a raça humana) mas amo cães. Se pudesse levava para casa todos os que encontrasse abandonados. No entanto, a minha preferida é sem dúvida de longe sem mais questões o pastor alemão. Tive um que morreu quando eu tinha cerca de 4 anos e vou ter outro quando tiver a minha casa com quintal.

3. Sou super hiper mega distraída. Houve um dia, num antigo emprego, em que tinha que ir pagar uma conta da água já vencida. Lá fui, a seguir ao almoço. Carro estacionado (longe, claro), chego à porta, ainda estava fechado, 10/15 à espera. Abre o estabelecimento, fila de 5 ou 6 pessoas, chega a minha vez, apresento a factura "era para liquidar". O senhor olha para a factura, olha para mim "pois menina, mas aqui é a EDP". Errr.... pois.... (sorrisinho amarelo) ok, obrigada!!!

4. Não sendo obsessivo-compulsiva (acho!), tenho uma base na minha secretária onde assenta o computador. Este tem SEMPRE que estar alinhado com essa base, e o tapete do rato idem aspas.

5. Em 28 anos de vida, este é o meu 4º emprego, sem contar com os das férias de Verão e Natal quando ainda estudava. Quando saí do anterior entrei em desespero, por ser a primeira vez que me encontrava efectivamente desempregada. Hoje penso que foi a melhor coisa que me podia ter acontecido.

6. Adoro viajar. De carro. Para mim as viagens não são só os pontos de chegada. São acima de tudo o percurso que se faz, as descobertas com que não se contam, as aldeias que não estão nos pontos turísticos, os restaurantes de beira de estrada, as pernoitas em locais improváveis e o lavar os dentes nas estações de serviço. As melhores férias da minha vida foram sem dúvida passadas com a minha família, e nunca andei de avião.

7. Já fui a Roma e nunca vi o Papa!

Agora diz que tenho que escolher 7 bloggers.... Cá vai:

Sofia - descobri agora este blog e já gosto muito dele. Além do template ser lindíssimo!
Mafalda - porque "conhecendo" o que "conheço" dela, imagino que deva ter quinhentos mil factos casuais completamente surreais! São só 7 girafita... :P
Rita Maria - já é a 2ª vez que lhe lanço um desafio (não é perseguição, juro!) mas é que adoro o Inferno Cheio, e qualquer motivo é um bom motivo para um novo post... :)
Kitty - porque TENHO que saber 7 factos sobre a vida da nova namorada do George Clooney! LOL
Jorge - este é outro completamente alucinado, pelo que tenho a certeza que vai dar um post giríssimo! :P
Pitx - porque sei que ele adora estas coisas e veio agora de férias por isso tem muito tempo livre (NOT!!!)
Ana - porque esta está sempre de folga e tenho que lhe dar qualquer coisa para se entreter senão não se cala... :PPP

Agora está do vosso lado...
 
posted by Papoila at 10:38 | Permalink |


6 Comments:


  • At 20 agosto, 2007 11:54, Blogger ana

    Obrigada pela escolha! mas já fiz este post.. Olha aqui:
    http://dias-assim.blogspot.com/2007/08/meme-das-7-coisas-ao-acaso.html#links

     
  • At 20 agosto, 2007 17:42, Anonymous Anónimo

    Logo que tenha tempo e vontade responderei ao teu desafio. Talvez demore um tempinho, talvez não. :-D

    Beijocas

     
  • At 20 agosto, 2007 20:31, Blogger Ana

    Porque está sempre de folga???

    A Ana trabalha muito, a Ana não vai para a net em horas de serviço... Como sua Excelência, mas pronto, Obrigada!

     
  • At 21 agosto, 2007 15:42, Blogger Papoila

    Sofia: não tinha visto, senão não te tinha "desafiado"! Sorry! Bjs

    Kitty: responde quando e se quiseres! ;) Bjs

    Ana: isso já tá respondido??? :PPP Bjs

     
  • At 21 agosto, 2007 23:22, Blogger Ana

    A Ana trabalhou muito e está cansada...

    ...mas a Ana para não chatear mais... passará a ficar caladita, ok? Já imagino as saudades que vais ter...

     
  • At 24 agosto, 2007 14:56, Blogger Rita Maria

    Já está!